Edições

SUSPENSÃO — EDIÇÃO LIMITADA DE  JOANA VASCONCELOS JÁ DISPONÍVEL

A Fundação Joana Vasconcelos disponibiliza uma edição limitada de 100 exemplares, em impressão de alta qualidade, do desenho de Joana Vasconcelos alusivo à obra Suspensão — realizada pela artista a convite do Santuário de Fátima para as comemorações do Centenário das Aparições.

Projetos e Parcerias

CONCURSO INTERNACIONAL DE PINTURA E ESCULTURA | QUINTA DA BOEIRA

Joana Vasconcelos preside ao júri do concurso de pintura e escultura lançado pela Quinta da Boeira a jovens artistas, nacionais e internacionais, para o futuro Boeira Garden Hotel.

ART WARS USA

Joana Vasconcelos participa, uma vez mais, no projeto solidário Art Wars, que desafia vários artistas a intervir no capacete Stormtrooper, dos filmes Guerra das Estrelas.

BOLSA JOANA VASCONCELOS 2017/2018 - RESULTADOS

Já estão disponíveis os resultados para a atribuição da Bolsa Joana Vasconcelos para a Escola de Artes da Universidade de Évora, que no ano letivo de 2017/2018 será atribuída a três alunos.

DAR LUZ A ESTA CAUSA | LEILÃO DE SOLIDARIEDADE

A Fundação Joana Vasconcelos apoiou a campanha Dar Luz a Esta Causa, promovida pela CAPITI - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Infantil, que assinalou o Dia Mundial da Saúde Mental com uma exposição e um leilão solidários.

PRINTS JOANA VASCONCELOS

A Adamson Editions produziu uma série de impressões a tinta de pigmento de desenhos de Joana Vasconcelos, retirados dos cadernos pessoais que a artista conserva cuidadosamente desde há duas décadas. Nestes cadernos, a artista regista ideias e esboços para as suas obras, entre registos de agenda e outros eventos da sua vida.

Edições

EDIÇÃO LIMITADA | MONOGRAFIA JOANA VASCONCELOS

A edição limitada da monografia Joana Vasconcelos inclui uma obra original da artista, Coração Independente (Prata Dourada), embalada numa caixa de transporte de obras de arte idêntica às caixas de transporte utilizadas pela artista.

©2018 Fundação Joana Vasconcelos. Todos os direitos reservados.