ILGA | Leilão Solidário de Arte Contemporânea

A Fundação Joana Vasconcelos apoia o leilão de solidariedade em favor da ILGA Portugal e junta-se à defesa dos direitos da comunidade LGBTI em Portugal.

Projetos e Parcerias

PRAZERES SOB OCUPAÇÃO

A Fundação Joana Vasconcelos apoia a exposição PRAZERES SOB OCUPAÇÃO, de Tanya Habjouqa, integrada na série de mostras de fotojornalismo que decorrem, neste momento, em Viana do Castelo, por ocasião do PRÉMIO ESTAÇÃO IMAGEM.

Projetos e Parcerias

STEAK N’SHAKE

Joana Vasconcelos criou um mural de azulejos para a fachada do restaurante Steak 'n Shake do Porto, inaugurado no passado dia 24 de janeiro com a presença do Presidente da Câmara, Rui Moreira.

JOANA VASCONCELOS – TOURNÉE EDUCATIVA

A Fundação Joana Vasconcelos desenvolveu, em parceria com a Académie de Nice, um projeto pedagógico inédito - Joana Vasconcelos – Tournée Educativa, que irá circular pelas escolas da área francesa de Côte d’Azur.

BOLSA JOANA VASCONCELOS 2016/2017 - RESULTADOS

A Bolsa Joana Vasconcelos para a Universidade de Évora foi atribuída a uma aluna do 1.º ano do Mestrado em Práticas Artísticas em Artes Visuais e a um aluno do 3.º ano da Licenciatura em Artes Visuais-Multimédia. A Fundação deseja a estes alunos votos de grande sucesso escolar e profissional!

PRINTS JOANA VASCONCELOS

A Adamson Editions produziu uma série de impressões a tinta de pigmento de desenhos de Joana Vasconcelos, retirados dos cadernos pessoais que a artista conserva cuidadosamente desde há duas décadas. Nestes cadernos, a artista regista ideias e esboços para as suas obras, entre registos de agenda e outros eventos da sua vida.

Edições

EDIÇÃO LIMITADA | MONOGRAFIA JOANA VASCONCELOS

A edição limitada da monografia Joana Vasconcelos inclui uma obra original da artista, Coração Independente (Prata Dourada), embalada numa caixa de transporte de obras de arte idêntica às caixas de transporte utilizadas pela artista.