2022-08-09

HOJE HÁ CINEMA NA ARMONA

Com a chegada do calor, voltam as noites da sétima arte à Ilha da Armona (Olhão, Algarve). Traga a família. Junte os amigos. Venham conhecer três histórias de magia, esperança e aventura através do grande ecrã. O ponto de encontro é no areal. Sempre pelas 21h30.

A Fundação Joana Vasconcelos, em colaboração com a Associação de Defesa da Ilha da Armona, dinamizam novamente um ciclo gratuito de filmes ao ar livre. Com especial destaque para a programação infantil, o evento contará com os mais recentes êxitos da Disney: dia 9 de Agosto “Raya e o Último Dragão” (2021) e a 16 “Encanto” (2021). No dia 23, será a vez de “Fantastic Mr. Fox” (2009), a irreverente stop motion de Wes Anderson.