BOLSA JOANA VASCONCELOS 2016/2017 - RESULTADOS

A Bolsa Joana Vasconcelos para a Universidade de Évora foi atribuída a uma aluna do primeiro ano do Mestrado em Práticas Artísticas em Artes Visuais e a um aluno do terceiro ano da Licenciatura em Artes Visuais-Multimédia. A Fundação deseja a estes alunos votos de grande sucesso escolar e profissional!

Cumprindo um dos seus principais objetivos – o apoio à educação artística – a Fundação atribui, desde o ano letivo 2015/2016, a Bolsa Joana Vasconcelos a estudantes da Universidade de Évora, de nacionalidade portuguesa, de baixo rendimento económico e com aproveitamento escolar, que frequentem o segundo e terceiro ano das Licenciaturas em Artes Visuais-Multimédia e em Design e o primeiro e segundo ano dos Mestrados em Práticas Artísticas em Artes Visuais e em Design.

Este programa visa criar oportunidades para que os jovens com carência económica prossigam a sua formação académica nas áreas artística e cultural.

Resultados das candidaturas à Bolsa Joana Vasconcelos 2016/2017

©2018 Fundação Joana Vasconcelos. Todos os direitos reservados.