2020-09-21

APELO À PAZ

Numa altura em que o mundo celebra o “Dia Internacional da Paz”, reforçamos o compromisso assumido quando assinámos o “Compromisso pela Paz”. Acreditamos que a paz e a cultura devem andar de mãos dadas e queremos continuar a promover a paz dentro de nós, na nossa equipa e no mundo à nossa volta, todos os dias, com pensamentos positivos e ações solidárias. Quer se juntar a nós?

«O Compromisso com a Paz é uma iniciativa a nível europeu que visa promover e apoiar processos e ações de paz orientados para o bem-estar das pessoas e da sociedade no seu todo, de acordo com os princípios fundamentais da União (Europeia) e os valores ainda mais universais de fraternidade e amizade entre os povos.»