Edições

2019-03-06

EDIÇÃO LIMITADA | PARCERIA ASSOCIAÇÃO INCLUIR+ | 2.ª edição

Depois do sucesso da primeira edição, a Fundação Joana Vasconcelos e a Associação Incluir+ produziram uma nova série exclusiva de sacos de tecidos, inspirada nas Valquírias, desta vez para loja do Museu de Serralves.

Sob a direção artística de Joana Vasconcelos, o Clube de Costura Sénior da Associação Incluir+ produziu uma série peças únicas, inspirada nas icónicas Valquírias da artista.

A primeira coleção foi comercializada na loja do Museo Guggenheim Bilbao, durante a exposição da artista neste museu, e esgotou rapidamente.

As receitas desta parceria revertem para as atividades da Associação Incluir+ e para a atribuição de bolsas de estudo pela Fundação Joana Vasconcelos.