Projetos e Parcerias

2018-05-30

NÓS RECICLAMOS 2018

A Fundação Joana Vasconcelos associou-se novamente ao Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (4.ª Divisão Policial), para o concurso Nós Reciclamos 2018.

Nesta quarta edição da iniciativa, alunos dos 1.ª e 2.ª ciclos, idosos pertencentes a associações/lares e utentes de escolas e instituições de ensino especial da área metropolitana de Lisboa foram desafiados a construir um boné de polícia recorrendo à reutilização de materiais.

Nós Reciclamos tem contado com um acrés­cimo substancial de participantes a cada edição, sendo que este ano responderam ao desafio mais de 3700 participantes, num total de 183 instituições inscritas.

Os trabalhos estiveram expostos na Fundação Champalimaud entre 24 e 29 de maio e no Palácio Nacional da Ajuda entre 1 e 14 de junho.

Joana Vasconcelos fez parte, mais uma vez, do júri de seleção dos vencedores e criou os troféus para cada uma das três categorias de vencedores.