2017-05-05

ILGA | Leilão Solidário de Arte Contemporânea

A Fundação Joana Vasconcelos apoia o leilão de solidariedade em favor da ILGA Portugal e junta-se à defesa dos direitos da comunidade LGBTI em Portugal.

A associação ILGA Portugal é uma Instituição Particular de Solidariedade Social de reconhecida utilidade pública e é a mais antiga associação de defesa dos direitos da população lésbica, gay, bissexual, trans e intersexo (LGBTI) em Portugal.

Cerca de 40 artistas nacionais de renome doaram uma obra para apoiar a luta pelos direitos humanos da população LGBTI. Os fundos angariados com o leilão darão suporte às atividades da ILGA, incluindo o centro LGBT, que comemora 20 anos de existência.

O Leilão de Arte Contemporânea terá lugar na Veritas, no dia 8 de maio, pelas 21h.