2015-11-30

LE BAL DE LA RIVIERA 2015

A Fundação Joana Vasconcelos associou-se, mais uma vez, à gala Le Bal de La Riviera, que juntou personalidades de todo o mundo para um fim-de-semana filantrópico no Estoril – a Riviera Portuguesa, segundo as palavras de Antoine de Saint-Exupéry.

O evento deste ano teve como objetivo sensibilizar o público para a preservação dos oceanos e a proteção do ambiente. A receita gerada reverteu a favor a Fundação Príncipe Alberto II do Monaco, que se dedica à proteção do ambiente e à promoção do desenvolvimento sustentado.

Como reconhecimento do trabalho realizado pela sua fundação, o Príncipe Alberto II do Monaco recebeu o Tribute Award, desenhado por Joana Vasconcelos e realizado com faianças Rafael Bordalo Pinheiro.