2019-05-27

GLOBAL PLATFORM FOR SYRIAN STUDENTS | LEILÃO SOLIDÁRIO

A Global Platform for Syrian Students, programa de apoio a estudantes sírios fundado pelo ex-Presidente da República Jorge Sampaio, organizou um leilão solidário com obras de 45 artistas portugueses.

A Fundação Joana Vasconcelos contribuiu para a causa com a doação de uma obra da artista, juntamente com artistas portugueses consagrados como Fernanda Fragateiro, Graça Morais, João Cutileiro, Julião Sarmento, Manuel Cargaleiro, Maria Helena Vieira da Silva, Paula Rego, Pedro Cabrita Reis, Rui Chafes, Rui, Siza Vieira, Vhils, entre muitos outros.

O leilão tem lugar no dia 30 de maio, quinta-feira, às 19h30, na Fundação Champalimaud. As obras estão em exposição nos dias 28 e 29 de maio.